Índice do Artigo

Notícias

Nokia domina o mercado de smartphones Windows Phone

Os smartphones da linha Lumia são os aparelhos baseados em Windows Phone mais populares do mundo. Particularmente, o modelo de entrada, o Lumia 520, é o mais utilizado, com 13,3% da fatia, conforme dados da AdDuplex.

Logo em seguida, com pouca diferença no percentual, surge o top de linha Lumia 920, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline. A parcela de mercado do smartphone é de 11,8%.

 

Alguns aparelhos da geração passada, baseados na versão anterior do Windows Phone, também aparecem no grÁfico. É o caso do Lumia 710 (9,6%) e Lumia 800 (8,4%).

 

Os números mostram que a Nokia é líder no Mercado de Windows Phone no planeta, com nada menos que 85% do market share. A segunda colocada é a HTC, com 11%, enquanto Samsung e Huawei, juntas, somam 3%.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções