Nokia domina o mercado de smartphones Windows Phone

Os smartphones da linha Lumia são os aparelhos baseados em Windows Phone mais populares do mundo. Particularmente, o modelo de entrada, o Lumia 520, é o mais utilizado, com 13,3% da fatia, conforme dados da AdDuplex.

Logo em seguida, com pouca diferença no percentual, surge o top de linha Lumia 920, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline. A parcela de mercado do smartphone é de 11,8%.

 


Alguns aparelhos da geração passada, baseados na versão anterior do Windows Phone, também aparecem no grÁfico. É o caso do Lumia 710 (9,6%) e Lumia 800 (8,4%).

- Continua após a publicidade -

 

Os números mostram que a Nokia é líder no Mercado de Windows Phone no planeta, com nada menos que 85% do market share. A segunda colocada é a HTC, com 11%, enquanto Samsung e Huawei, juntas, somam 3%.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.