Smartphone da HP pode ter CPU quad-core e tela de 4.5'

A HP, pelo visto, estÁ silenciosamente trabalhando no lançamento de um smartphone. O Phone Arena recebeu não só uma imagem renderizada do que seria o aparelho, como também foi informada, por uma fonte anônima, que as especificações de hardware do aparelho apareceram em um benchmark do AnTuTu.

O dispositivo, batizado de HP Brave, tem uma tela de 4.5 polegadas com 900x1600 pixels de resolução. Os resultados do AnTuTu ainda mostram que ele é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2GHz.

Além disso, ainda hÁ uma GPU Adreno 330, 2GB de memória RAM e duas câmeras: uma traseira de 14,5 megapixels e uma frontal de 5 megapixels. O sistema operacional é o Android 4.2.

O resultado do benchmark, ou seja, os números que ilustram seu desempenho, não estão visíveis na imagem. Mesmo assim, as configurações dão a entender que serÁ um aparelho pronto para concorrer com os tops de linha que estão no mercado. Vale lembrar, porém, que no ano passado outro benchmark com um smartphone da HP também caiu na rede, mas, ao menos até agora, não vimos nenhum aparelho da empresa após o fracasso da divisão WebOS.

- Continua após a publicidade -


No início do mês, o diretor sênior da divisão de tablets e PCs para a região da Ásia-Pacífico da HP, Yam Su Yin, confirmou que a companhia estÁ desenvolvendo um smartphone, mas se recusou a dar maiores detalhes. "A resposta é sim, mas não posso dar uma estimativa de tempo. Seria estúpido se disséssemos que não. A HP tem que estar no jogo", afirmou.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.