Próximo Mass Effect será mais acessível aos novatos, diz BioWare

Sabe aquela velha angústia de jogar uma série apenas quando ela jÁ estÁ bem adiantada e não ter a menor ideia do que aconteceu nos games anteriores? Pois a BioWare informou que o próximo "Mass Effect" vai ser mais acessível aos novatos.

Desta vez, o comandante Shepard não serÁ o protagonista e, embora o universo do game seja até o mesmo, o título vai ser uma oportunidade muito boa para atrair novos jogadores ao mesmo tempo em que agrada aos veteranos.

"O próximo game serÁ amigÁvel com fãs e com os novatos", disse Yannick Roy, diretor da BioWare, via Twitter, em resposta a outros usuÁrios/jogadores.

Em seguida, também adiantou que o jogo terÁ animações aprimoradas e continuarÁ sendo possível ter relações com personagens do mesmo sexo. "É uma das coisas que queremos implementar, com certeza", para a primeira, e "não hÁ motivos para acreditar no contrÁrio", revelou sobre a segunda, completou.  

O próximo "Mass Effect" ainda não foi anunciado oficialmente. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.