Índice do Artigo

Notícias

Próximo Mass Effect será mais acessível aos novatos, diz BioWare

Sabe aquela velha angústia de jogar uma série apenas quando ela jÁ estÁ bem adiantada e não ter a menor ideia do que aconteceu nos games anteriores? Pois a BioWare informou que o próximo “Mass Effect” vai ser mais acessível aos novatos.

Desta vez, o comandante Shepard não serÁ o protagonista e, embora o universo do game seja até o mesmo, o título vai ser uma oportunidade muito boa para atrair novos jogadores ao mesmo tempo em que agrada aos veteranos.

“O próximo game serÁ amigÁvel com fãs e com os novatos”, disse Yannick Roy, diretor da BioWare, via Twitter, em resposta a outros usuÁrios/jogadores.

Em seguida, também adiantou que o jogo terÁ animações aprimoradas e continuarÁ sendo possível ter relações com personagens do mesmo sexo. “É uma das coisas que queremos implementar, com certeza”, para a primeira, e “não hÁ motivos para acreditar no contrÁrio”, revelou sobre a segunda, completou.  

O próximo “Mass Effect” ainda não foi anunciado oficialmente. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções