Razer apresenta linha Hammerhead de fones intra-auriculares para games e música

A Razer acaba de anunciar o lançamento da série de fones de ouvidos intra-auriculares Razer Hammerhead, com modelos ideais para jogar e ouvir música.

  
Razer Hammerhead Pro

Os fones de ouvido intra-auriculares Razer Hammerhead prometem altíssima qualidade de Áudio gerada por seus drivers de 9mm feitos em neodímio. Os acessórios chegam em duas versões: o Razer Hammerhead e o Razer Hammerhead Pro, que conta com  microfone onidirecional e controle remoto de chamadas no fio, indicado para se comunicar por voz.    

Os dois produtos são feitos com o mesmo alumínio utilizado em aviões e oferecem durabilidade em formato leve e confortÁvel. Com acabamento de superfície fosco e escovado, a Razer promete beleza e eficiência. 


Outras características

As extremidades dos fones são intercambiÁveis e as peças, em três tamanhos diferentes, jÁ acompanham os produtos, bem como conectores bi-flange, que garantem total isolamento de som.

  
Razer Hammerhead

- Continua após a publicidade -

"Com o surgimento de inúmeros sistemas móveis de games de PC, os periféricos que oferecem altíssimo desempenho e total portabilidade tornam a experiência de jogo completa", disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. "A durabilidade e graves profundos do Razer Hammerhead e Hammerhead Pro são fantÁsticos para qualquer jogador ou ouvinte assíduo de música que tenha estilo de vida bastante agitado."

Preço do Razer Hammerhead: R$199
Preço do Razer Hammerhead Pro: R$299
Disponibilidade: agosto de 2013 para ambos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.