Primeiro DLC para Metro: Last Light, Faction Pack é lançado para PC e consoles

A Deep Silver lançou hoje o primeiro DLC para o elogiado Metro: Last Light. Com o nome de Faction Pack, o DLC é o primeiro de um total de quatro programados para o game.

Faction Pack traz três missões que colocam o jogador no papel de três diferentes especialistas: sneaky sniper, Reich Heavy e Polis Ranger, cada um com suas armas exclusivas. Além disso, o pacote traz ainda monstros mutantes do primeiro game.

Além do Faction Pack, a Deep Silver, juntamente com a produtora A4 Games, programou mais três DLC's, que são: Tower Pack, que traz um modo de desafio incluindo suporte à uma Leaderboard online; Developer Pack, que traz as arenas de tiro AI Arena e Metro Museum, e ainda uma missão bônus chamada The Spiders' Nest com novas ferramentas para combates as aranha mutantes; e Chronicles Pack que trarÁ os personagens jogÁveis Pavel, Khan e Anna.

Vale lembrar que todos esses DLC's estão inclusos no Season Pass, incluindo o que foi lançado hoje para PC, PS3 e Xbox 360.

Para PS3 o valor é de US$4.99, para Xbox 360 custa 400 MS Points e para PC o custo é de R$8,49 no Steam brasileiro.

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.