Novas imagens do iPhone "popular" surgem na web

Confiram abaixo em qualidade melhor, das mais recentes alegadas imagens do iPhone de baixo custo.

 

Julgando pelas imagens, e levando em conta o fator preço, a Apple parece estÁ planejando diversificar o público alvo de seu smartphone, tentando atrair ainda mais os jovens. Atualmente o iPhone estÁ posicionado como um equipamento para executivos e demais profissionais bem sucedidos.

Diante das inúmeras fotos vazadas, o artista grÁfico Martin Hajek publicou projeções baseadas nos rumores.


- Continua após a publicidade -

 

 

Apesar do apelido, engana-se, no entanto, quem pensa que esta versão do iPhone serÁ, de fato, barata. De acordo com o CEO da Pegatron, parceira da Apple na fabricação de seus produtos, o smartphone não terÁ preço tão acessível assim. Assim, é possível que o aparelho chegue custando uns 20-25% a menos em relação ao iPhone 5.

- Continua após a publicidade -

A informação da Pegatron é motivo ainda de especulação sobre o hardware do equipamento. É provÁvel que o iPhone "popular" herde as principais especificações de seu "irmão rico". A principal diferença entre os dois aparelhos estarÁ no material  (plÁstico para a versão mais barata), e talvez uma tela e/ou câmera mais simples. HÁ, no entanto, quem acredite que com a proximidade da chegada do 5S (que trarÁ mais recursos e "poder de fogo"), o iPhone "popular" serÁ exatamente o mesmo 5, a exceção, claro, do material da carcaça.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.