Codemasters anuncia F1 2013 com carros e pilotos icônicos dos anos 80

A Codemasters revelou o "F1 2013", quinto jogo da série que começou em 2009 e que serÁ lançado para Xbox 360, PC e PS3. Em entrevista ao site IGN, o diretor criativo Stephen Hood disse que o jogo não sairÁ nos novos consoles porque isso resultaria numa queda de qualidade. Além da versão padrão, também foi anunciada a Classic Edition. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento exata, mas o jogo deve sair até novembro.

Todos os carros, circuitos e pilotos da temporada 2013 da Formula 1 estarão no jogo, assim como as regras atualizadas, as mudanças nos pneus e melhorias na jogabilidade. As duas versões também incluirão o novo modo F1 Classics, onde serÁ possível jogar com cinco carros icônicos da década de 80 - como Williams, Lotus e Ferrari - contra pilotos como Mario Andretti, Nigel Mansell e o brasileiro Emerson Fittipaldi. JÁ a Classic Edition ainda vai incluir conteúdo dos anos 90 e pistas como Imola e Estoril.

A Codemasters ainda promete melhorias na EGO, a engine do jogo, que incluem evoluções nos grÁficos e na inteligência artificial. Também foram anunciadas melhoras no modo Young Drive Test, que serve como um tutorial para novatos e um modo desafio para jogadores experientes. E para completar, serÁ possível salvar o jogo no meio das seções, quando se escolher jogar os fins de semana de corrida completos. Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo, que inclui o gameplay de uma volta no tradicional circuito de Nürburgring:


- Continua após a publicidade -



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.