[Rumor] Apple teria assinado com a Samsung para fabricar o A9 do "iPhone 7"

Um rumor publicado pelo jornal Korea Economic Daily (coreano, como o nome sugere) indica que a Apple teria assinado com a Samsung pela fabricação dos chips que serão usados em seu celular da próxima geração, o "iPhone 7", como o jornal o chama. A Samsung usaria sua nova tecnologia de ponta para fabricação em 14 nano dos processadores A9.


Os chips A6 (mostrado na imagem acima) jÁ existentes foram fabricados pela Samsung, mas ainda segundo o jornal, a Apple passou a procurar outras fabricantes desde sua disputa com a rival nos tribunais, passando para a taiwanesa TSMC. O jornal alega que a maçã teria voltado para a coreana por ela ter saído na frente com a tecnologia 14 nano. Outro motivo de desistência da TSMC, levantado pelo CNET, seria que a Apple tentou emplacar um contrato de exclusividade de fabricação dos chips com a empresa, mas não deu certo.

O tal "iPhone 7", seria lançado no segundo semestre de 2015, segundo, também, boatos do Korea Economic Daily.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.