HTC One Mini: CPUz confirma especificações do sucessor do One S

Atualizado 16/07 às 8h15min

De acordo com o Fudzilla, o HTC One Mini serÁ lançado em julho, e não em agosto, conforme sugeriram os últimos rumores. 

15/07 - 13h29min 

Os alemães do Android Next, baseados em imagens do CPU-Z e do Antutu, revelaram o que podem vir a ser as especificações oficiais do HTC One Mini.

O aparelho, que deverÁ substituir o One S no portfólio da companhia taiwanesa (A HTC informou que não disponibilizarÁ as atualizações para o Android 4.2 nem para a interface  Sense 5 – em virtude da limitação no hardware), deverÁ ser um dos grandes concorrentes para o Samsung S4 Mini.

- Continua após a publicidade -

O novo smartphone da HTC vem com processador dual core Snapdragon 400 trabalhando em 1.4Ghz e 1GB de RAM (e não 2GB conforme insinuaram os últimos rumores). Embora o S4 Mini possua a seu favor um Snapdragon 400 @ 1.7Ghz e 1.5GB de memória, o One Mini tem como vantagens, a tela superior de 4,3 polegadas (1280x720 pixels/342ppi contra 960x540pixels/256ppi) e maior espaço para armazenamento (16GB contra 8GB).


- Continua após a publicidade -

O One Mini conta ainda com GPU Adreno 305, câmera principal de 4 MP Ultrapixels, secundÁria de 1.6MPixel, Android 4.2 Jelly Bean com interface de usuÁrio Sense 5 e alto-falantes Boom Sound.

Os rumores sugerem que o aparelho deverÁ ser lançado em agosto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.