ASUS traz overclock dos processadores Haswell às placas-mãe H87 e B85

A ASUS anunciou que através de update de BIOS em suas placas-mãe baseadas nos chipsets Intel H87 e B85, desbloqueou recursos de overclock antes inacessíveis para os processadores Intel Core de quarta geração. Antes dessa atualização, apenas as placas com chipset Z87 suportavam overclock em um processador da série K.

A atualização da BIOS estÁ disponível para 10 placas-mãe da ASUS. São elas a H87-PRO, H87-PLUS, H87M-PRO, H87M-PLUS, H87M-E, H87I-PLUS, B85-PRO, B85-PLUS, B85M-E e B85M-G. Depois de instalado, o update permite a realização de overclock em processadores como o Intel Core i7-4770K e o i5-4670K alterando o multiplicador do processador, que facilita muito o overclock.

- Continua após a publicidade -

A BIOS também vem com opções para simplificar a vida dos usuÁrios. A função "Última modificação" determina quando e como uma configuração específica foi alterada e permite salvar ajustes aos "favoritos".

Abaixo, as pÁginas para download da atualização.

H87-PRO
H87I-PLUS
H87M-PRO
H87M-PLUS
H87M-E

H87-PLUS
B85-PRO
B85-PLUS
B85M-E
B85M-G

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.