Governo dos EUA reconhece League of Legends como esporte profissional

O cenÁrio dos e-sports acaba de ganhar um enorme incentivo, com o reconhecimento do governo norte-americano que dÁ status de "atletas profissionais" aos jogadores de League of Legends que participam dos campeonatos.


A Riot Games, desenvolvedora do jogo, comemora a decisão. "Nós podemos começar a olhar os jogadores internacionais quando eles vierem pra cÁ." O reconhecimento do "Tio Sam" garante o visto trabalhista aos jogadores que forem para lÁ jogar LoL profissionalmente. "Este foi um processo longo. Tivemos muitas pessoas lutando por isso. Não foi algo que aconteceu da noite pro dia" Â– declarou Nick Allen, gerente de e-sports na Riot Games. Via Eurogamer

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.