Louva-a-deus gigante, salmão e noiva zumbi estão entre candidatos para Tekken Revolution

A Namco Bandai resolveu entrar no mercado free-to-play dos games com uma de suas franquias mais poderosas, Tekken. Recentemente foi lançado exclusivamente na PSN o jogo Tekken Revolution, para download gratuito. Agora a desenvolvedora resolveu por em votação o próximo personagem a ser adicionado ao jogo. São dez candidatos e alguns deles são... Inusitados. No mínimo.


Kuma WINS!

A lista completa pode ser visualizada aqui. Enquanto alguns personagens são o que tipicamente se espera de um jogo de luta japonês, como uma "personagem feminina sexy da Tekken Force" ou o Shin Kamiya, um colega de escola de Jin Kazama, outros se destacam pelo inacreditÁvel. É o caso de Syake, o salmão. Um salmão, apenas isso. Os botões de soco fariam ele se chacoalhar e os de chute, botar ovos

HÁ também um louva-a-deus gigante e uma noiva zumbi, que foi pensada como a irmã falecida de Miguel. Outras loucuras incluem uma versão feminina do Paul e um "idoso comum", do tipo que é encontrado em qualquer vizinhança, segundo o próprio site. 

A votação estÁ sendo feita pela pÁgina oficial do game no Facebook

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.