Eric Schmidt do Google aparece usando o Moto X

O Moto X fez sua primeira aparição, digamos, por completo, nesta quinta-feira, em uma conferência em Idaho, nos Estados Unidos. O smartphone apareceu nas mãos de ninguém menos que Eric Schmidt, o presidente executivo do Google.

 


Não foi uma apresentação formal. Na verdade, o executivo estava usando o smartphone normalmente, sem alarde. Gary He, do Insider Images, percebeu o detalhe e tirou algumas fotos.

- Continua após a publicidade -


 

Segundo o Boy Genius Report, quando questionado sobre o assunto, Schmidt respondeu apenas que não tinha permissão para comentar nada sobre o aparelho. Ainda de acordo com o site, o lançamento oficial do Moto X ocorrerÁ no próximo mês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.