Accept lança o menor mini PC do mercado em parceria com a Intel

A fabricante nacional Accept acaba de lançar o Smart Client NUC, o menor mini PC do mercado, com dimensões que o fazem encaixar na palma da mão.


O computador é equipado com duas opções de processador, o Intel Celeron ou o Intel Core i3, e vem com memórias DDR3 de até 16GB, à escolha do cliente. O equipamento tem um preço sugerido a partir de R$990.


- Continua após a publicidade -

Ideal para sistemas de publicidade digital, quiosques, sistemas de home theater e locais pequenos que utilizam sinalização digital, o Smart Client NUC também oferece duas portas de vídeo HDMI, placa de rede gigabit ethernet e conectividade Wi-Fi. O consumidor também pode escolher entre a versão com ou sem Bluetooth.

A Accept também anunciou o all-in-one Smart Client AIO, que permite escolher o tipo e tamanho do monitor que irÁ integrar a CPU, transformando-o assim em um produto "tudo em um", com a opção de tela sensível ao toque.

O modelo pode ser equipado com processadores Intel Pentium, Core i3 ou Core i5 e atingir até 16GB de memória. O preço sugerido começa em R$ 1.290.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.