Índice do Artigo

Notícias

Sony Xperia i1 Honami chegará em setembro durante a IFA 2013

Ao que parece, a Sony aproveitarÁ a IFA 2013 – uma das maiores feiras do segmento de eletrônicos e gadgets que acontecerÁ em Berlin de 6 a 9 de setembro – para apresentar um dos smartphone mais aguardados  pelo mercado: o Xperia i1 Honami.

De acordo com um suposto convite da companhia para alguns jornalistas internacionais, a Sony farÁ um evento fechado no dia 4 de setembro para fazer uma grande revelação.

Embora a Sony esteja guardando a “sete chaves” os detalhes do aparelho, alguns websites internacionais, citando fontes ligadas ao projeto, adiantaram algumas supostas especificações.

Se tais notícias se confirmarem, o Xperia i1 Honami terÁ tela de 5 polegadas com resolução fullHD e tecnologia Triluminos que proporcionarÁ uma ampla variedade de gama de cores jamais visto em outro smartphone. Além disso, o gadget serÁ equipado com chip SoC Snapdragon 800 da Qualcomm com clock entre 2.1-2.3Ghz, 2GB de RAM, câmera digital com robusto sensor de 20MPixels com Bionz Engine (processador de fotos capaz de anular possíveis ruídos, aprimorando a qualidade das imagens) e flash duplo de LED/Xenon, e bateria com excelentes 3000 mAh.

É possível encontrar na web algumas supostas fotos do Xperia i1 Honami. Apesar de pequenas mudanças entre uma e outra imagem, a impressão passada é que o smartphone serÁ bastante fino (fala-se em 9mm), com um visual bem discreto e elegante.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções