ASUS lança monitor MX299Q com tela de 29 polegadas Ultrawide e 16,4mm de espessura

A ASUS anunciou hoje o monitor cinemÁtico Ultrawide MX299Q da série Designo com tela widescreen de 29 polegadas, proporção de 21:9 e resolução de 2560 x 1080 pixels. O MX299Q possui a tecnologia AH-IPS para oferecer cores mais vibrantes e Áudio SonicMaster para melhor qualidade do som com os alto-falantes internos.

Equivalente a dois monitores de 17 polegadas com proporção de 5:4, o MX299Q possui tela LED 33% mais larga que um monitor similar Full HD. A proporção 21:9 permite ao usuÁrio trabalhar com mais janelas, eliminando a necessidade de um segundo monitor. O ângulo de visão de até 178° possibilita que as imagens não fiquem distorcidas quando vistas de cima, de baixo, ou dos lados do monitor.

O SonicMaster refina cada detalhe acústico para fornecer um som mais limpo com vocais melhorados e frequência mais ampla e distinta. O MX299Q vem com um chip MobileSound 3 que promete entregar a fidelidade do Áudio através dos dois alto-falantes stereo 3W.

- Continua após a publicidade -

O Monitor vem com tecnologias exclusivas da ASUS, como o Smart Contrast Ratio com proporção de contraste de 80.000.000:1 e taxa de brilho de 300cd/m². Essas características permitem que as imagens se aproximem do real com os ajustes de claridade da tela. A tecnologia Splendid Video Intelligence promete cores vivas em qualquer situação, com seis modos de visualização.

As conexões do MX299Q incluem DisplayPort, Dual-link DVI e HDMI/MHL. O monitor tem borda de 0,8mm e espessura de 16,4mm. O aparelho que chega ao mercado em julho jÁ ganhou o prêmio 2012 Japan Good Design e o prêmio de inovação na categoria Video Displays na CES 2013.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.