Microsoft dobra tempo de suporte ao Windows Phone 8

A Microsoft dobrou o tempo de suporte ao sistema operacional móvel Windows Phone 8 de 18 para 36 meses. Isso significa que até janeiro de 2016 os usuÁrios do sistema vão receber atualizações, incluindo as de segurança. O tempo de suporte irÁ valer, também, para as próximas versões do sistema.


Lançado em dezembro do ano passado, Windows Phone 8 passa a ter suporte até janeiro de 2016

O controle e a distribuição dos updates incrementais poderão ser feitos pelas operadoras e fabricantes e a disponibilidade de cada update pode variar por país, região e recursos de hardware do dispositivo.

Além disso, a empresa planeja lançar em meados de 2014 um pacote de recursos como atualização para o Windows Phone 8. A Microsoft diz que esse pacote oferecerÁ aos departamentos de TI mais controle sobre o sistema e aos funcionÁrios, "uma experiência de produtividade mais completa".

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.