Índice do Artigo

Notícias

Verifique se o seu Android está vulnerável

O Google confirmou a brecha de segurança que afeta 99% dos Androids e disponibilizou uma correção para as fabricantes. E você jÁ pode verificar se o seu aparelho estÁ vulnerÁvel.

A Bluebox Security, que descobriu a falha, lançou no Google Play um aplicativo que faz essa verificação. O app é grÁtis e basta executÁ-lo para iniciar a varredura.

Além de avisar se o dispositivo estÁ vulnerÁvel, o Bluebox Security Scanner também verifica se o aparelho estÁ configurado para permitir a instalação de apps baixados fora da loja oficial do Google e busca por possíveis aplicativos maliciosos instalados.

Por enquanto, sabe-se que a Samsung estÁ enviando para o mercado smartphones jÁ corrigidos. Segundo o Phone Arena, a HTC liberou a atualização que corrige o bug para o top de linha HTC One. Quanto aos outros aparelhos, só nos resta esperar a boa vontade dos fabricantes.

Para baixar o Bluebox Security Scanner, clique aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções