Índice do Artigo

Notícias

Rebook lança Checklight para ajudar a detectar impactos na cabeça

A Rebook iniciou as vendas do Checklight, uma espécie de touca que pode ser utilizada por atletas, com o objetivo de informar o nível de impacto recebido na cabeça.

Apresentado na CES 2013, o produto conta com um indicador todo feito com componentes flexíveis. Dependendo da força do impacto, uma luz acende em cores diferentes: amarelo, para moderado e vermelho para alto.

 


A luz verde indica que o sensor estÁ ativo e funcionando normalmente, enquanto a iluminação em amarelo avisa que é necessÁrio recarregar a bateria do acessório.

YouTube video

 

O Checklight pode ser usado com ou sem capacete e, de qualquer forma, mantém o indicador em um local visível para todos. Com isso, a equipe, os técnicos e os médicos podem obter informações sobre a quantidade, a intensidade e a localização dos impactos.

O produto estÁ disponível em tamanhos variados por US$150, o equivalente a R$340.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções