Mudança dos MS Points para moeda real na Xbox Live resulta em preços maiores

A Microsoft anunciou na sua coletiva na E3 2013 que airÁ atender a um desejo bem antigo dos usuÁrios do Xbox 360: deixar os MS Points de lado e trocÁ-los por valores em moeda real para qualquer transação comercial na Xbox Live.


Contudo, o site Eurogamer aponta que, com o início dos testes da mudança, diversos jogadores britânicos têm reclamado que os valores jÁ convertidos para a moeda local estão ligeiramente maiores do que o cobrado anteriormente no sistema de MS Points.

A tabela abaixo mostra a mudança:

1600 MSP: de 13,60 libras --> 14,99 libras
1200 MSP: de 10,20 libras --> 11,99 libras 
800 MSP: de 6,80 libras --> 8,99 libras
400 MSP: de 3,20 libras --> 4,49 libras

- Continua após a publicidade -

No momento, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre a pequena alteração. A mudança oficial do uso dos MS Points para moeda real serÁ efetivada assim que a nova dashboard do Xbox 360 for lançada no final deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.