Galaxy S4 mini chega ao Brasil por R$1,4 mil

O Galaxy S4 mini, versão compacta e mais barata do Galaxy S4, acaba de chegar ao Brasil  por um preço sugerido de R$1.399. 

O aparelho tem especificações mais modestas que a do seu "irmão maior", mas não deixa de trazer alguns recursos de software semelhantes, como o tradutor simultâneo S Translator, o S Travel para viajantes e o Story Album, que cria e diagrama Álbuns de fotografias automaticamente.

O Galaxy S4 mini também conta com o recurso Foto com Som, que armazena o som em conjunto com a imagem. O aparelho, que conta com câmeras traseira de 8MPe frontal de 1.9MP, ainda vem com a função Foto Panorâmica.

Outra funcionalidade herdada do Galaxy S4 é o Group Play, que permite o compartilhamento de músicas, fotos, documentos e jogos com outros usuÁrios próximos de smartphones Galaxy, sem a necessidade de ponto de acesso, de Wi-Fi ou sinal de celular. JÁ o Share Music possibilita que uma mesma música toque em vÁrios smartphones em sincronia.

O Galaxy S4 mini tem uma tela Super AMOLED de 4.3 polegadas tem 8GB de armazenamento interno e entrada para cartão de memória de até 64GB, além de um processador dual core de 1.7GHz. O smartphone pode ser encontrado nas cores branca ou preta, nas versões 3G Dual Chip e 4G.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.