Índice do Artigo

Notícias

Radeon HD 9970 da Sapphire tem PCB com 12 camadas?

Rumores que estão circulando pela web indicam que a Radeon HD 9970 da Sapphire terÁ com um robusto PCB (placa de circuito impresso) composto por 12 camadas. Trata-se da mesma quantidade de camadas que a versão especial Vapor-X da Radeon HD 7970. A título comparativo, uma Radeon HD 7970 padrão tem PCB composto por 10 camadas. 

Comenta-se ainda que a Sapphire estÁ em um estÁgio bastante adiantado no projeto de produção, sugerindo assim que a companhia deverÁ iniciar a fabricação propriamente dita das placas dentro de poucas semanas. A previsão do mercado é que a futura geração de VGAs da AMD seja lançada em outubro.

Ainda de acordo com os rumores, a Sapphire estÁ preparando sete diferentes soluções térmicas, significando que a companhia planeja não apenas o lançamento de mais de um modelo da HD 9970, mas também que outras Radeons, como é o caso da 9950, 9870, 9850, 9770 e 9750 podem estar próximas de chegar ao mercado.

Durante a Computex, a AMD revelou que estÁ desenvolvendo uma nova geração de coolers bem mais eficientes do que os atuais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções