Anúncio de emprego na Rockstar indica o desenvolvimento de GTA V para PC

Ainda estamos naquela fase em que "todo mundo sabe que vai ter mas ainda estamos na apreensão" em relação ao game GTA V e uma possível versão do game para PCs. Apesar da Rockstar não descartar a chegada da tradicional franquia para os computadores, a empresa também nunca confirmou a produção. Porém, jÁ temos alguns indícios em uma oferta de emprego.

 JÁ que pode estar vindo pra PC, seria pedir demais o nosso estagiÁrio José como um personagem jogÁvel também?

Na proposta, a Rockstar busca por um "programador grÁfico talentoso para trazer os últimos títulos da empresa para PCs, mantendo a qualidade do estúdio", o que é um forte indicativo da produção de GTA V, o "mais último título" da empresa, para os computadores. Também hÁ os esperançosos de que o game campeão do Video Game Awards e do GDC Awards de 2010, Red Dead Redemption, também enfim chegue aos computadores.

A vaga de emprego (que por sinal jÁ sumiu do site, sinto muito) indica também que a Rockstar estÁ cogitando títulos futuros para computadores, pois a proposta menciona "trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento dos consoles de nova geração". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.