DOTA 2 é lançado pela Valve

A Valve acaba de anunciar o lançamento público de Dota 2. O game, que mistura elementos de RPG, ação e RTS (estratégia), é um dos mais "queridos" da comunidade gamemaníaca, e encontra-se disponível via Steam.

Durante os dois anos em que passou em fase de testes (beta), Dota 2 cresceu para ser a maior comunidade ativa na história do Steam, com uma base mensal do usuÁrios de mais de 3 milhões de participantes.

Diante de tamanha audiência da comunidade, e como forma de evitar qualquer tipo de problema, a Valve informou que o lançamento inicial serÁ feito em etapas. Isso irÁ garantir que os atuais gamers continuem jogando sem interrupções, e os novos usuÁrios sejam capazes de se juntar à comunidade de forma integrada.


"Agradecemos a todos aqueles que participaram do beta e os contribuintes dos Workshops, vocês nos ajudaram a construir o jogo e a definir a infraestrutura de suporte", disse Erik Johnson da Valve. "Nosso objetivo ao longo das próximas semanas é continuar a fazer o jogo mais agradÁvel com a chegada de mais jogadores. Esperamos fazê-lo o mais suave possível de forma idêntica para os atuais e novos gamers", concluiu Johnson.

- Continua após a publicidade -

Os interessados em solicitar entrada para o Dota 2 devem visitar a pÁgina do Steam em http://store.steampowered.com/app/570/, preencher a inscrição, e ficar atento ao e-mail da Valve onde darÁ o passe de acesso ao game.

Para mais informações, basta acessar a pÁgina http://www.dota2.com/thebetaisover.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.