The Last of Us alcança 3,4 milhões de cópias vendidas em três semanas e Sony comemora

A Sony acaba de divulgar que considera The Last of Us um sucesso, com suas 3,4 milhões de cópias vendidas (tanto em disco, como na PSN) ultrapassando as expectativas da empresa. O game exclusivo para o PS3, lançado em 14 de junho e desenvolvido pela Naughty Dog, é o título mais rapidamente vendido no console em 2013.

Além disso, o jogo também alcançou o status de nova IP (sem ser uma continuação como Uncharted 3) mais rapidamente vendida na história do PS3. A Eurogamer informa ainda que o game é o terceiro colocado geral no ano em velocidade de vendas, perdendo apenas para Tomb Raider e BioShock Infinite, títulos que não são exclusivos em nenhuma plataforma.

Clique aqui para conferir nossa anÁlise do game. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.