Motorola Droid Ultra XT1080 "posa" para as câmeras

Na semana passada, a Motorola revelou em seu website, as primeiras informações sobre o Droid Ultra. Na ocasião, o que despertou a atenção do público, foi o fato do smartphone possuir corpo (carcaça) em kelvar, material nobre possuidor de grande resistência e leveza.

Passados exatos 7 dias, eis que surgem agora na web, supostas imagens e especificações do aparelho.

De acordo com o The Unlockr e o VR-Zone, o Droid Ultra tem tela de 5 polegadas FullHD, processador quadcore Snapdragon 800 da Qualcomm, 2GB de RAM e câmera de 10MPixels com sensor RGBC.

Por fim, ainda segundos os mesmos websites, a Motorola planeja fazer o lançamento do smartphone na próxima quinta-feira, dia 11.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.