Battlefield 4 para PS4 e Xbox One pode receber suporte a mouse e teclado

De acordo com Aleksander Grondal, produtor da DICE, "Battlefield 4" pode receber suporte a mouse e a teclado nas versões para Playstation 4 e Xbox One.

"Obviamente teremos suporte a mouse e teclado no PC, mas não tenho como confirmar nada sobre as versões para os consoles de próxima geração. Se fizer sentido ao universo de 'Battlefield', claro que consideraremos a opção", disse Grondal ao site Ausgamers.  

Caso a produtora resolvesse disponibilizar a compatibilidade com mouse e teclado aos consoles de nova geração, as mecânicas se tornariam mais similares à versão do jogo para PC, considerada a ideal em um game do gênero FPS.

"Battlefield 4" estreia em 29 de outubro para PC, consoles desta e da próxima geração.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.