Por baixas vendas, Ubisoft não planeja sequência para ZombiU

A Ubisoft informou que não pretende produzir uma sequência para "ZombiU", um dos exclusivos mais importantes para Wii U.

Segundo a empresa, o game vendeu muito abaixo do esperado e não chegou a se tornar rentÁvel, o que derrubou qualquer chance de uma continuação para o FPS.

"Precisamos encontrar uma maneira de garantir todos os gastos feitos nos nossos games. Isso pode ser alcançado se a plataforma tiver uma audiência grande o suficiente, o que não é o caso", disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, em entrevista ao site GamesIndustry.

O executivo também adiantou que a decisão de transformar "Rayman Legends" em título multiplataforma partiu do mesmo princípio. "Esperamos que o game decole. No momento, vamos esperar os resultados após o Natal para ver até onde chegamos e o que vamos fazer daí em diante", completou.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.