Amazon do Japão contrata bodes para cuidar do gramado

A Amazon japonesa encontrou um jeito muito barato e eficiente para cuidar do seu gramado: bodes (ou cabras, ninguém ficou verificando). Os animais são levados uma vez por semana à empresa para comer ervas daninhas e manter a altura da grama sob controle, com a vantagem de serem uma alternativa ecológica aos cortadores movidos à gasolina.

Antes de correr para comentar "ah, os japoneses..." saiba que a sede norte-americana da Google jÁ fez exatamente a mesma coisa, em 2009. Mesmo assim, os nipônicos não deixaram de dar um toque "extra". Os bodes carregam crachÁs de identificação, com foto e tudo. Repare abaixo como saiu bem o Sr. Mikiyagi em sua 3x4.

Via Kotaku

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.