Brasil sedia escritório latino-americano do LinkedIn

O LinkedIn inaugurou nesta semana, em São Paulo, o escritório que irÁ representar a companhia em toda a América Latina. A sede estÁ localizada no Bairro Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. O escritório é um dos 21 implantados pela rede social em todo o mundo.

Em nota, o Diretor Geral do site disse que "o LinkedIn considera a América Latina uma região importante, de grande potencial, e quer atender de forma completa as necessidades das empresas locais. Agora, com uma equipe focada e uma sede estabelecida, serÁ ainda mais fÁcil reforçar a presença do LinkedIn nesses países".

O Brasil é o terceiro país com mais usuÁrio cadastrados na rede. Ao todo, são mais de 13 milhões. Os Estados Unidos são o primeiro, com 77 milhões, e a Índia, com 20 milhões, em segundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.