BBC também desiste de transmissões em 3D

Depois da ESPN, agora é a vez da BBC desistir da programação em 3D. A companhia admitiu que a tecnologia e o conteúdo associado falharam em "decolar" no Reino Unido.

"Nunca vi um apetite muito grande para a TV 3D no país", afirmou Kim Shillinglaw, responsÁvel pelo projeto de transmissão 3D da emissora. "Assistir 3D em casa é uma experiência um tanto complicada, você precisa encontrar seus óculos antes de ligar a TV", exemplificou.

 

"Acho que quando as pessoas assistem TV elas se concentram de um jeito diferente. Quando vão ao cinema, elas estão acostumadas a fazer uma coisa só – acho que essa é uma das razões que fizeram com que a adoção da TV 3D fosse decepcionante", completou.

Conforme o The Next Web, a BBC interromperÁ por três anos a produção de material em 3D, contando a partir do final de 2013. Ainda darÁ tempo, por exemplo, da exibição do episódio comemorativo em 3D dos 50 anos da série Doctor Who, em novembro. E da transmissão, também em 3D, das semi-finais do campeonato de tênis em Winbledon, neste final de semana.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.