Electronic Arts considera criar um modo offline para SimCity

A Electronic Arts pode estar considerando a possibilidade de adicionar um modo off-line e muitos outros recursos em SimCity como parte de suas atualizações futuras, de acordo com uma pesquisa restrita com os jogadores que veio à tona. A pesquisa consiste em saber o que os jogadores mais querem para o jogo, sejam mudanças ou coisas novas.

Em um determinado momento da pesquisa (veja imagem abaixo), a Electronic Arts pergunta se o jogador concorda ou não com uma opção chamada Classic Mode, onde o jogador poderÁ criar cidades completas em modo offline ou online, com todas as opções habilitadas por padrão e ainda podendo usar cheats diversos. Esse modo de jogo sempre esteve presente em todos os games anteriores.

Vale destacar que a maioria das opções presentes na pesquisa jÁ estavam programadas para serem criadas como parte do processo de DLCs e/ou atualizações do game. Mas a maior novidade é o modo Classic, jÁ que a Electronic Arts sempre negou que o jogo fosse ter um modo offline.

Devido à diversos problemas com o jogo, incluindo seus servidores, a Electronic Arts chegou a oferecer gratuitamente vÁrios jogos do seu catÁlogo, incluindo lançamentos, para quem tivesse comprado SimCity. Além disso, a gerente da Maxis afirmou que SimCity é um MMO e que eles rejeitaram a ideia de fazer um modo offline, colocando um ponto final na questão.

- Continua após a publicidade -

Com a ideia de um modo Classic, tudo leva a crer que a Electronic Arts estÁ impondo isso à Maxis devido as baixas vendas e reclamações por parte dos jogadores que persistem até hoje.

Para ver toda a pesquisa em imagens capturadas, clique aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.