Club Nintendo do Japão foi hackeada

A Nintendo japonesa anunciou que o Club Nintendo do país foi hackeado. O site é uma plataforma para fornecer prêmios aos seus membros e não usa números de cartão de crédito, então o estrago tem menor potencial.

No entanto, nomes completos, números de telefone, endereços residencias e e-mails podem ter sido comprometidos. Foram 23.000 logins não autorizados, segundo a Nintendo, com 15 milhões de tentativas, desde 9 de junho até ontem. A empresa jÁ estÁ trabalhando numa solução e estÁ pedindo via e-mail a seus usuÁrios japoneses que mudem suas senhas. Via Kotaku.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.