Campanha no Facebook pede Zelda jogável em novo The Legend of Zelda

Fãs de "The Legend of Zelda", uma pergunta: quantos de vocês alguma vez jÁ quiseram jogar com a personagem Zelda em qualquer game da franquia?

Pois uma campanha no Facebook estÁ tentando chamar a atenção da Nintendo para que algo dessa espécie aconteça em um eventual novo "The Legend of Zelda".

Tudo porque, no começo deste ano, Eiji Aonuma, o produtor atual da série, havia afirmado que "se os fãs pedissem muito, a ideia passaria a ser considerada". Sendo assim, a campanha atualmente jÁ engloba mais de 3,6 mil participantes que desejam muito que a icônica personagem receba mais atenção na história e até mesmo possa ser controlada.

"Nintendo, os fãs, garotos e garotas, esperam por uma Zelda mais ativa hÁ muito tempo. Por favor, dê à futura Zelda um papel mais ativos aos atuais atribuídos a ela. Se perceberem que isso dÁ certo, tornem a princesa uma protagonista jogÁvel", implora o grupo no recado à produtora japonesa. 

O próximo "The Legend of Zelda" foi anunciado para Wii U na E3 2011 e ainda não tem data de lançamento definida. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.