Índice do Artigo

Notícias

[Rumor]Personalização do Moto X inclui escolha de cores e gravação do nome

Ontem (03/07) a Motorola iniciou uma campanha afirmando que seu novo smartphone, o Moto X, deixarÁ o “consumidor fazer seu próprio design”, sem dar grandes detalhes sobre o que seriam estas “liberdades” do cliente. O site The Verge publicou informações que indicam que estas customizações serão relacionadas a aparência do gadget.

 

Segundo o site, o consumidor poderÁ escolher as cores de seu aparelho, sendo uma na parte traseira (sendo que muitos aparelhos da Motorola usam kevlar nesta parte, atualmente) e uma para as laterais. Outra opção seria a possibilidade de gravar o seu nome no aparelho. 

Outra vazamento foram as supostas capas traseiras do Moto X. O site francês Nowhereelse pulicou fotos de capas em diversas cores, algo que combinaria com o novo logo da empresa, bastante colorido, indicando uma nova filosofia da empresa sob o comando da Google.

Apesar de jÁ confirmado, o Moto X ainda não possui especificações divulgadas. Rumores indicam que o aparelho serÁ do segmento intermediÁrio, com tela HD e processador dual-core de 1.7GHz. Seus destaques seriam novos recursos, como a capacidade de reconhecer quando o seu dono estÁ dirigindo e acionar, automaticamente, o modo viva-voz. O celular também seria capaz de acionar a câmera através de um gesto, e outro recurso cogita seria o melhor gerenciamento de energia, que resultaria em maior duração de bateria (o que seria ótimo nesta era de smartphones que fazem tudo, exceto ficar ligado um dia todo).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções