[Rumor]Personalização do Moto X inclui escolha de cores e gravação do nome

Ontem (03/07) a Motorola iniciou uma campanha afirmando que seu novo smartphone, o Moto X, deixarÁ o "consumidor fazer seu próprio design", sem dar grandes detalhes sobre o que seriam estas "liberdades" do cliente. O site The Verge publicou informações que indicam que estas customizações serão relacionadas a aparência do gadget.

 

Segundo o site, o consumidor poderÁ escolher as cores de seu aparelho, sendo uma na parte traseira (sendo que muitos aparelhos da Motorola usam kevlar nesta parte, atualmente) e uma para as laterais. Outra opção seria a possibilidade de gravar o seu nome no aparelho. 

Outra vazamento foram as supostas capas traseiras do Moto X. O site francês Nowhereelse pulicou fotos de capas em diversas cores, algo que combinaria com o novo logo da empresa, bastante colorido, indicando uma nova filosofia da empresa sob o comando da Google.

- Continua após a publicidade -

Apesar de jÁ confirmado, o Moto X ainda não possui especificações divulgadas. Rumores indicam que o aparelho serÁ do segmento intermediÁrio, com tela HD e processador dual-core de 1.7GHz. Seus destaques seriam novos recursos, como a capacidade de reconhecer quando o seu dono estÁ dirigindo e acionar, automaticamente, o modo viva-voz. O celular também seria capaz de acionar a câmera através de um gesto, e outro recurso cogita seria o melhor gerenciamento de energia, que resultaria em maior duração de bateria (o que seria ótimo nesta era de smartphones que fazem tudo, exceto ficar ligado um dia todo).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.