Yahoo compra compartilhador de vídeos Qwiki

Mais um dia, mais uma aquisição do Yahoo. Desta vez foi o Qwiki, um aplicativo para iOS que permite aos usuÁrios capturar pequenos vídeos e incluir alguns filtros e efeitos de edição para compartilhÁ-los com os amigos.



 

"Estamos entusiasmados em anunciar que o Yahoo comprou o Qwiki – uma companhia que usa uma tecnologia incrível para unir imagens, músicas e vídeos para capturar a arte de contar histórias", informa o Yahoo em seu Tumblr (outra plataforma recém-adquirida pela empresa).

O valor da negociação não foi revelado. O Yahoo apenas informa que darÁ suporte ao aplicativo e que a equipe responsÁvel irÁ integrar o escritório do Yahoo em Nova York para desenvolver novidades. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.