Kinect do Xbox One vai conseguir ler QR Codes

A Microsoft parece ter conseguido uma solução para os imensos códigos de 25 dígitos que ela obrigava seus gamers a digitar para conseguir conteúdos exclusivos em jogos do Xbox. A resposta estÁ no novo Kinect, que agora vai ser capaz de ler QR Codes.


E a informação veio de um jeito inusitado. Marc Whitten, um dos executivos da empresa, twittou um link para a imagem (meio que um meme) acima dizendo "Para meus amigos do Reddit, sim, isso funciona!". Ainda não estÁ claro se o QR Code vai substituir os dígitos ou vir junto com eles, opcional. De qualquer forma, ponto positivo para a controversa obrigatoriedade do Kinect no Xbox One. Via Game Informer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.