HP ainda cogita lançar um smartphone

A CEO da HP, Meg Withman, jÁ disse que não veremos nenhum smartphone da HP neste ano, mas a empresa não desistiu do segmento. O diretor sênior da divisão de tablets e PCs para a região da Ásia-Pacífico, Yam Su Yin, afirmou que a companhia estÁ trabalhando em um dispositivo do tipo.

Quando questionado pelo Indian Express sobre as chances de um smartphone HP no futuro, o executivo afirmou: "a resposta é sim, mas não posso dar uma estimativa de tempo. Seria estúpido se disséssemos que não. A HP tem que estar no jogo."


A linha de dispositivos móveis da HP baseados em WebOS foi descontinuada em 2011

 


Ainda segundo Yin, as pessoas podem esperar boas novidades quando isso acontecer. "Ainda hÁ coisas que podem ser feitas", afirmou. "Quando a HP tiver um smartphone, darÁ uma experiência diferenciada." 

A HP jÁ tentou embarcar no segmento ao adquirir a Palm em 2010, marca que abandonou no ano seguinte. Como resultado da compra, a HP lançou alguns smartphones e um tablet baseado no sistema operacional WebOS, que foi descontinuado meses depois

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.