Índice do Artigo

Notícias

HP ainda cogita lançar um smartphone

A CEO da HP, Meg Withman, jÁ disse que não veremos nenhum smartphone da HP neste ano, mas a empresa não desistiu do segmento. O diretor sênior da divisão de tablets e PCs para a região da Ásia-Pacífico, Yam Su Yin, afirmou que a companhia estÁ trabalhando em um dispositivo do tipo.

Quando questionado pelo Indian Express sobre as chances de um smartphone HP no futuro, o executivo afirmou: “a resposta é sim, mas não posso dar uma estimativa de tempo. Seria estúpido se disséssemos que não. A HP tem que estar no jogo.”


A linha de dispositivos móveis da HP baseados em WebOS foi descontinuada em 2011

 

Ainda segundo Yin, as pessoas podem esperar boas novidades quando isso acontecer. “Ainda hÁ coisas que podem ser feitas”, afirmou. “Quando a HP tiver um smartphone, darÁ uma experiência diferenciada.” 

A HP jÁ tentou embarcar no segmento ao adquirir a Palm em 2010, marca que abandonou no ano seguinte. Como resultado da compra, a HP lançou alguns smartphones e um tablet baseado no sistema operacional WebOS, que foi descontinuado meses depois

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções