Apple pede registro da marca iWatch no Japão

A Apple solicitou o registro da marca iWatch no escritório responsÁvel pelas patentes no Japão, segundo informações da Bloomberg. O documento, datado do início de junho, veio a público na semana passada e refere-se a dispositivos móveis, como computadores de mão ou relógios.

O porta-voz japonês da companhia, Takashi Takebayashi, não comentou o assunto.

Imagem-conceito do iWatch


Ainda segundo o site, fontes anônimas contam que a Apple tem uma equipe de cerca de 100 pessoas trabalhando em uma espécie de relógio, capaz de realizar algumas tarefas do iPhone e do iPad. "Podemos esperar uma TV completa da Apple no futuro, talvez um relógio", afirmou o analista Tavis McCourt em um relatório divulgado hoje.

No começo de junho, a solicitou um pedido de registro da marca iWatch na Rússia e na Jamaica. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.