Índice do Artigo

Notícias

Especificações da nova geração do Nexus 7 "vazam" na web

O Guru3D divulgou uma notícia hoje onde, aparentemente, o suporte da Asus revelou detalhes da especificação da futura geração do Nexus 7.

Se a informação se confirmar, o futuro tablet do Google contarÁ com tela de 7 polegadas com resolução de 1080p, chip SoC Snapdragon 600 da Qualcomm, 2GB de RAM, 32GB para armazenamento, câmera principal de 5 megapixels e secundÁria (frontal) de 1,2 megapixel, Bluetooth, NFC, WiFi e LTE, além de  bateria de 4.000mAh e Android 4.3. 

O curioso é que o Google parece seguir a estratégia da Samsung com o Galaxy S4, disponibilizando duas variantes do aparelho (segmentação por região a caminho?), sendo um modelo equipado com processador mais poderoso que o outro, visto que o suporte da Asus listou ainda o Snapdragon S4 Pro (APQ8064).

O aparelho deve ser lançado ainda em julho. Infelizmente não hÁ informação sobre o preço do produto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções