Vaza a ROM do Android 4.3 puro para o Galaxy S4

O Galaxy S4 "Google Edition", com Android Puro, foi disponibilizado na Google Play apenas nos Estados Unidos. Mas agora qualquer pessoa com uma unidade do smartphone pode testar o sistema. Vazou a versão de testes do Android 4.3 disponibilizada a fabricantes, cortesia do blog Sam Mobile, que conseguiu fazer um port do firmware.

Segundo o site, todas as funcionalidades estão 100% funcionais na ROM, que estÁ completamente inalterada, sem nenhuma modificação.


 

Para instalar o Android 4.3 do Galaxy S4 "Google Edition" em um S4 comum, é preciso seguir alguns procedimentos, que incluem baixar a ROM  e copiÁ-la para o cartão microSD, entrar no modo "recovery" e resetar o aparelho para o padrão de fÁbrica. O passo-a-passo estÁ disponível no Sam Mobile.

 


O blog alerta que o procedimento deve ser feito por conta e risco do usuÁrio e que irÁ violar a garantia do aparelho. Também não é recomendÁvel tentar instalar o software sem o conhecimento dos métodos para colocar uma ROM customizada no smartphone.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.