ASUS lança dois novos computadores gamers: o desktop G30 e o notebook G750

A ASUS anunciou na Computex 2013, que aconteceu neste mês, dois novos computadores para o público gamer, da série ROG: o desktop G30 e o notebook G750.

O G30 é equipado com processador Intel Core i7-4770K, da quarta geração, que pode ser overclockado a 4.1GHz e placa de vídeo GeForce GTX 780, da Nvidia. Possui controle automÁtico de ventilação e sistema de refrigeração líquido para melhor dissipação do calor da CPU, melhor estabilidade do sistema e redução de ruídos. O desempenho do processador pode ser aproveitado ao mÁximo com overclock a um clique para os quatro núcleos.


Desktop G30 

JÁ o notebook G750 possui tela de 17 polegadas, processador Intel Core de quarta geração, placa de vídeo GeForce GTX 765M. O teclado é retroiluminado, com teclas direcionais isoladas e touchpad com multitoque. Um amplificador de fone de ouvido dedicado oferece melhor qualidade do som.

- Continua após a publicidade -


Notebook ROG G750

Ambos os computadores possuem a tecnologia exclusiva SonicMaster, da ASUS, que melhora o desempenho do som. Os utilitÁrios de Áudio SonicMaster e ROG AudioWizard possuem cinco modos para combinar cinco gêneros diferentes de games, todos controlados por uma interface amigÁvel.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.