Por US$ 81, GooPhone X1 é o smarphone quadcore com Android mais barato do mundo

A fabricante chinesa GooPhone,  anunciou o lançamento do smartphone quadcore (4 núcleos de processamento geral) equipado o Android mais barato do mundo.

Ao custo de 499 Yuans (equivalente a US$ 81), o GooPhone X1 é equipado com um MediaTek MT6589 de 1.2Ghz (ARM Cortex A9), 512 MB de RAM e 4GB de armazenamento. Além disso, o smartphone conta com tela de 4,7 polegadas FWVGA (854 x 480pixels), câmera traseira de 2 MPixels, frontal de 1,3 MPixel, 3G + WIFI e suporte Dual SIM (dois chips de operadora), alem de bateria de 1800 mAh e sistema operacional Android 4.2.1 Jelly Bean.

Infelizmente o GooPhone X1 deverÁ ficar restrito somente em solo chinês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.