[Rumor] Google também estaria desenvolvendo um console baseado em Android

O sucesso no lançamento do Ouya parece ter chamado a atenção de grandes empresas. Mais especificamente a Google. Segundo o Wall Street Journal, fontes próximas à companhia revelaram que a gigante pretende fazer seu próprio console rodando em Android. Aproveitando os vazamentos, passaram também que estÁ sendo desenvolvido um smartwatch e um novo Nexus Q.


A empresa estaria se preparando para continuar sua concorrência com a Apple em mercados fora do âmbito dos smartphones, com o smartwatch. E o Nexus, revelado no ano passado, finalmente chegaria às mãos do público. JÁ sobre o console, impossível não ressaltar a influência do Ouya se essa decisão, de fato, se revelar verdadeira.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.