Índice do Artigo

Notícias

Remake em HD de Kingdom Hearts enfrenta problemas devido a perda de dados do game original

Tetsuya Nomura, o diretor por trÁs da realização de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, revelou recentemente que o desenvolvimento do jogo estÁ sendo muito mais difícil do que o necessÁrio porque os dados do game original, lançado em 2002 para o PS2, estavam perdidos.

“Estavam perdidos, então nós tivemos que pesquisar, e nós tivemos que cavar do jogo em si o que estava disponível e recriar tudo para HD. Nós tivemos que recriar todos os grÁficos e, na verdade, não foi tão fÁcil” Â– declarou, Nomura. 

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix tem previsão para ser lançado dia 10 de setembro no PS3 e vai trazer o primeiro game em HD, a versão para PS2 do lançamento para o GameBoy Advance, Chain of Memories e cutscenes do game no Nintendo DS, 358/2 Days. Via IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções