[Rumor] Smartphone WP da Nokia com sensor de 41 megapixels se chamará Lumia 1020

Desde o Pureview 808, smartphone com o sistema Symbian, o sensor de 41 megapixels não apareceu mais em aparelhos da Nokia, levantando vÁrios rumores sobre um possível dispositivo Windows Phone com o supersensor. Costumeiramente chamado de Nokia EOS, a conta do twitter @evleaks divulgou a informação que o aparelho se chamarÁ Nokia Lumia 1020.

Assim como o antigo celular com Symbian, este novo modelo também não serÁ nem um pouco fino, de acordo com imagens que vem vazando dele. A parte onde fica o sensor fica bastante evidente por conta da espessura nesta parte do aparelho, e seu peso também deve ficar acima da concorrência, jÁ que 808 Pureview pesava 169g (algo que nem parece tão ruim ao lado dos 185g do Lumia 920).

Confira nossa anÁlise Nokia 808 Pureview

Outros rumores sobre este aparelho indicam que virÁ com um hardware potente: o processador Snapdragon quad-core S800, tela de resolução HD, saída HDMI além de um flash de Xeon.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.