Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Smartphone WP da Nokia com sensor de 41 megapixels se chamará Lumia 1020

Desde o Pureview 808, smartphone com o sistema Symbian, o sensor de 41 megapixels não apareceu mais em aparelhos da Nokia, levantando vÁrios rumores sobre um possível dispositivo Windows Phone com o supersensor. Costumeiramente chamado de Nokia EOS, a conta do twitter @evleaks divulgou a informação que o aparelho se chamarÁ Nokia Lumia 1020.

Assim como o antigo celular com Symbian, este novo modelo também não serÁ nem um pouco fino, de acordo com imagens que vem vazando dele. A parte onde fica o sensor fica bastante evidente por conta da espessura nesta parte do aparelho, e seu peso também deve ficar acima da concorrência, jÁ que 808 Pureview pesava 169g (algo que nem parece tão ruim ao lado dos 185g do Lumia 920).

Confira nossa anÁlise Nokia 808 Pureview

Outros rumores sobre este aparelho indicam que virÁ com um hardware potente: o processador Snapdragon quad-core S800, tela de resolução HD, saída HDMI além de um flash de Xeon.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções