Sony não tem planos para baixar o preço do PS Vita tão cedo

Faz pouco mais de um ano o Playstation Vita chegou às lojas e, desde então, o portÁtil patina com a escassez de jogos marcantes disponíveis e amarga vendas abaixo do esperado.

Ainda assim, a Sony não tem planos para cortar o preço do aparelho tão cedo no ocidente e continua acreditando no potencial no seu console de bolso. A companhia estÁ apostando que o portÁtil se torne mais popular com a ajuda do Playstation 4.


"Temos apenas 15 meses de mercado com o PS Vita. Acreditamos que, com a chegada do PS4, o Vita serÁ a companhia perfeita para o novo console. Também estamos vendo que, quem compra o portÁtil, se empolga a comprar jogos e acaba amando a experiência. Por isso, acreditamos que o preço de US$250 continua sendo o certo e não vou comentar o quê poderemos fazer no futuro", disse Guy Longworth, vice-presidente de marketing do Playstation. 

É vÁlido lembrar que, no oriente, a companhia baixou o preço do PS Vita em fevereiro, o que resultou em vendas quadruplicadas

- Continua após a publicidade -

Estando Guy certo ou errado, só o tempo dirÁ. Mas a Sony anunciou recentemente que farÁ da sua conferência na GamesCom 2013 o "show definitivo do PS Vita". E o maior evento europeu de games acontece de 21 a 25 de agosto em Cologne, na Alemanha.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.