Plants vs. Zombies 2 é adiado sem data definida

O estúdio Popcap Games decidiu adiar o lançamento de "Plants vs. Zombies 2", inicialmente previsto para o dia 18 de julho. Agora, a novidade deve chegar apenas no final do terceiro trimestre do ano, ainda sem dia determinado.

A companhia não deu maiores detalhes sobre a decisão, limitando-se a dizer que o atraso foi preciso para que a equipe de desenvolvimento entregue "a melhor experiência possível" aos jogadores.


"Plants vs. Zombies 2: It's About Time" mantém a mecânica de tower defense do primeiro game, mas traz novos elementos, como viagens no tempo. Assim, o jogador conhecerÁ novos cenÁrios, como o Egito antigo e o Velho Oeste.


Inicialmente, o game serÁ disponibilizado com exclusividade para o iOS. Uma versão para PC também deve surgir futuramente, mas a data de lançamento ainda não foi revelada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.