Ideia de fazer remake para Metal Gear Solid foi "um erro de tradução", segundo Kojima

Muita gente ficou empolgada (inclusive aqui na redação) com a notícia de ontem sobre o possível remake do primeiro Metal Gear Solid usando a novíssima Fox Engine, presente no mais recente Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Infelizmente, segundo o criador da série Hideo Kojima (de onde partiu o boato), tudo não passou de um erro de tradução.


A notícia veio pelo Gematsu. Kojima usou o Twitter para dizer que "existe um rumor sobre fazer um remake (de Metal Gear), mas isso não é verdade (...) Eu disse que gostaria de fazer o remake com a Fox Engine se possível, mas ainda tenho o 'V' e outros títulos priorizados que tornam isso impossível de se fazer". O próprio criador da aclamada franquia reconheceu que esse tipo de erro é comum quando se traduzindo do japonês e acrescentou: "Eu não me importaria se um criador talentoso de um estúdio de fora fizesse isso acontecer. Foi isso que eu respondi durante a entrevista".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.