NVIDIA adia a chegada do SHIELD ao mercado

O portÁtil NVIDIA SHIELD deveria começar a ser vendido amanhã (27/06), mas hoje a NVIDIA decidiu adiar a chegada do produto para o próximo mês. O anúncio vem poucos dias após a companhia reduzir o preço do portÁtil em US$50.

 


A razão para o atraso, segundo a própria NVIDIA, estÁ relacionada a um componente fornecido por terceiros. A empresa não deu maiores detalhes sobre o assunto, mas afirmou, em seu blog oficial, que estÁ "trabalhando incansavelmente com o fornecedor para atender as expectativas."

"Pedimos desculpas a todos que compraram o SHIELD na pré-venda e a todos que estão esperando o início das vendas. Mas queremos que cada SHIELD esteja adequado", diz a empresa. "Vamos informar assim que tivermos uma data exata para o envio em julho. Achamos que valerÁ a pena esperar", conclui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.